O atendimento humanizado do AUSTA hospital inclui também surpreender seus pacientes com momentos inesquecíveis, cuja emoção certamente colabora para seu bem-estar e sua recuperação.
Na manhã desta terça-feira, o AUSTA hospital proporcionou este momento à paciente Jennifer de Jesus Santos, de 14 anos. Internada há 19 dias, Jennifer expressou o sonho de ser uma policial militar, porque admira a dedicação dos pms à comunidade.
Ciente deste sonho, o AUSTA hospital permitiu que a paciente recebesse em seu quarto a visita da tenente Amália Paci e do soldado Fabiano Jean, da Polícia Militar, que lhe presentearam com uma medalha de bravura e um quepe da corporação.
A iniciativa da PM com a parceria do hospital foi acompanhada por equipe da TV TEM (Rede Globo) e veiculada no telejornal TEM Notícias – 1ª edição.
A visita surpresa emocionou a todos, familiares e profissionais do AUSTA que a atendem. Edinalva Santos, mãe de Jennifer, agradeceu à PM e ao hospital. E comentou: “Tenho certeza de que esta surpresa só faz bem para ela. Ajuda muito a autoestima dela, que vai lá em cima. Não é só medicamento que cura, mas momentos como esse.”
A emoção dominou também os policiais militares. “Em nome da Polícia Militar, queremos agradecer o AUSTA hospital. Sabemos que nossa visita traz muitos benefícios para ela. É muito importante também para nós, ao mostrar esta ação social da Polícia Militar, porque ela nos vê como super-heróis”, afirmou a tenente Amália.