O cinema, e toda a magia que lhe cerca, é a tela de fundo da criativa campanha que o AUSTA lançou nesta segunda-feira, para envolver seus colaboradores em busca da obtenção da Acreditação Hospitalar (ONA), certificação que homologa as instituições de saúde que atendem os critérios de segurança do paciente.
A criatividade, base do cinema, destaca-se já no nome da campanha “acreditAUSTÃO, qualidade certificada em cena”, que estará presente em todos os ambientes do Hospital através de displays, posters, folders, porta-canetas, adesivos, filmes e outras peças bastante alusivas.
A campanha vai surpreender a todos, ao espalhar os cartazes com mensagens sobre a segurança do paciente.
As orientações aos colaboradores estarão associadas a grandes filmes do cinema, como os mega sucessos “Esqueceram de Mim”, “007”, “Titanic”, entre outros.
O Austa ganhará assim ares de um complexo de salas de cinema, com trilha própria e intervenções artísticas.
“Queremos que cada colaborador do AUSTA seja o protagonista desta grande ‘obra cinematográfica’, que é a Acreditação Hospitalar ONA.”, destaca Luciana Rocha, gerente de Marketing do Grupo.
A julgar pela receptividade dos colaboradores em seu lançamento, a campanha será um “sucesso de bilheteria”!