
No dia 8 de maio, a Austa Clínicas participou do XIX Simpósio Trabalhista-Sindical da GERHAI (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria), realizado em Ribeirão Preto. O evento reuniu profissionais de Recursos Humanos, lideranças corporativas e especialistas do setor agroindustrial e sucroenergético para discutir tendências, desafios e estratégias voltadas à gestão de pessoas e relações de trabalho.
A programação abordou temas relevantes para as empresas do setor, como gestão corporativa de atestados e absenteísmo, que se conectam diretamente ao trabalho realizado pela operadora, que atua ao lado das empresas na promoção da qualidade de vida, no acompanhamento preventivo e na construção de ações que contribuem para reduzir afastamentos e fortalecer o cuidado com os colaboradores.
A participação do AUSTA reforça a proximidade da instituição com as necessidades do setor agroindustrial e destaca a atuação da AUSTA Clínicas no desenvolvimento de soluções voltadas à saúde corporativa, com foco tanto na prevenção quanto no acompanhamento estratégico de indicadores relacionados à saúde dos colaboradores.

TV Austa 