[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Austaclínicas patrocina atleta que participa do Ironman World Championship
A AUSTAclínicas patrocina o triatleta Rangel Rodrigues, que participa neste dia 08 de outubro, pela terceira vez, do Ironman World Championship, em Kona, no Hawaii. A prova reúne os maiores atletas do triathlon mundial, entre profissionais e amadores.
A largada começa às 6h30, com provas de 3,8 quilômetros de natação, 180 quilômetros de ciclismo, 42,2 quilômetros de corrida a pé. Ufa, haja fôlego.
Esta é a terceira participação do atleta na competição, que já esteve disputando a prova em 2014 e 2015. Rangel diz estar muito bem preparado. “Tive todo o suporte necessário antes de vir para cá, e feliz de estar mais um ano entre os melhores do mundo neste esporte que escolhi para ser o meu estilo de vida”.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”1932″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]