O Austa Hospital, de Rio Preto, viveu, na tarde desta quinta-feira (15 de julho), mais um dia com festa em comemoração da vitória de um paciente contra a covid-19. Após dar entrada em estado grave e ficar internado 36 dias, dos quais, 31 na UTI, o empresário Sérgio Luís Quinalha, de 58 anos, foi recebido pelos familiares com cartazes e balões, à saída do hospital.
“Graças a Deus e à dedicação dos profissionais do hospital, ele conseguiu vencer a doença depois de ficar extremamente grave. Foram muitas orações, inclusive de pessoas que não nos conheciam que fizeram ele estar aqui conosco”, afirmou a empresária Érica Martins, esposa de Sérgio.
Ela também ficou internada no Austa Hospital com covid-19 durante 15 dias, dos quais, 13 em UTI, quando seu marido deu entrada na instituição. “Só soube que ele estava na UTI quando deixei o hospital. A população precisa ter consciência de que a pandemia não acabou e continuarem a ter cuidado, usar máscara, álcool gel, manter o distanciamento e não promover festas e aglomerações”, finaliza a empresária.
TV Austa 