[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1464895587244{margin-top: 25px !important;}”]
É no trabalho que passamos a maior parte do nosso dia e de nossas vidas. Ele também faz parte da definição da nossa identidade. Por isso é necessário nos conhecer, saber de nossos pontos fortes e limitações, do que nos faz feliz, para termos uma boa convivência e adaptação no nosso local de trabalho.
Com o objetivo de propor vivências de autoconhecimento, o Grupo Austa deu início nesta segunda-feira (21/09), ao Programa “Sensações”. A ação que visa proporcionar a experiência para todos os colaboradores do Grupo Austa, busca guiar através de um “novo olhar” na história pessoal e trazer para a consciência os momentos de luz e sombra já vividos e os padrões que se repetem, buscando fazer contato com a força vital contida disponível para a mudança. Dessa maneira, levar a compreensão e fortalecendo o processo de vida, abrindo um novo caminho com escolhas mais conscientes.
Para chamar a atenção para a ação, Charles Chaplin esteve presente nos setores distribuindo a cada colaborador chocolate, bom humor e muitos abraços apertados. E foi um acolhimento só!
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
TV Austa 